Recomeço

Esse blogue é o finado Delirando e Escrevendo. Aos poucos, as postagens antigas serão revisadas e passadas para cá, com devida referência a original, incluindo datas. Foram 4 anos de blogue, sem hiatos, logo, esperem conteúdo. Tudo que vier de novo será inserido aqui. Leitores novos, vocês vão aprender como funcionam as coisas daqui a pouco. Tenho poucas explicações sobre a mudança. Acho que preferência por essa vizinhança é a única, pelo menos a única que me vem à mente de início. Quem quiser ter uma prévia do que esperar, clique no link acima. Se gostar do que vir, continue por estas bandas. Coisas interessantes hão de surgir.

Um comentário sobre “Recomeço

  1. Rafa, estou orgulhosa de você. Pela coragem de começar de novo, ou recomeçar. E feliz por você não ter desistido de blogar, que era um dos meus maiores medos, porque você tem um talento ímpar.
    Que bom que você tem uma nova motivação agora, que é essa plataforma. Eu estou aqui e sempre estarei.
    Sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

